Lendo alguns blogs nessa tarde de 3ª feira, feriado de Dia das Crianças - ou Padroeira do Brasl (como preferir!) li alguns textos interessantes, muitos mais interessantes que os que eu posto aqui nesse meu espaço de vez enquando... será que alhuém me lee???
É sério, sei de alguns fuções que passam por aqui, mas nem sei se leem estes textículso que escrevo direto sem voltar nem revisar muito para não me censurar em termos de palavras e conteúdos. Faço o possível para ser natural e espontâneo, mas muitas ezes acho que não consigo!!!
Estou com 2 ou 3 textos pela metade, salvos em u documento de word em meu computador a espera de inspiração para terminar, mas sem saber se algué irá le-lo... mesmo assim eu os escrevo, or mais lento que seja, documentar alguns racicícions que tenho a e algumas filosofias daquele dia que chego meio bebado em casa e não tenho co quem conversar (nem no msn!)!!!
Então, se alguém passar por aqui e ler o que escrevi, faça algum comentário ou me chame de otário, mas eixe eu saber que você passou por aqui!!!
É sério, sei de alguns fuções que passam por aqui, mas nem sei se leem estes textículso que escrevo direto sem voltar nem revisar muito para não me censurar em termos de palavras e conteúdos. Faço o possível para ser natural e espontâneo, mas muitas ezes acho que não consigo!!!
Estou com 2 ou 3 textos pela metade, salvos em u documento de word em meu computador a espera de inspiração para terminar, mas sem saber se algué irá le-lo... mesmo assim eu os escrevo, or mais lento que seja, documentar alguns racicícions que tenho a e algumas filosofias daquele dia que chego meio bebado em casa e não tenho co quem conversar (nem no msn!)!!!
Então, se alguém passar por aqui e ler o que escrevi, faça algum comentário ou me chame de otário, mas eixe eu saber que você passou por aqui!!!

Homero... vc tb é blogueiro, quem nem eu!
ResponderExcluirBem não sei se os fuções leem seus textos, o que posso dizer é que eu pelo menos li!
hehe'
Abraços