Estou naquele dias, dias de sel lás. Dias que passam, onde as coisas acontecem entretanto coisas que antes faziam sentido estão perdendo sua cor. Por que será que a vida é assim?
O tempo passa, e passa e passa... vivendo eu vou. O brilho de viver não é o mesmo de ontem, mas é inegavelmente radiante pelos olhos. Penso na longa jornada que sigo a longinquos carnavais, tem ainda as jornadas que iniciei a pouco, as que encerrei e as que virão... Quem ai aceita um drink?
O tempo passa, e passa e passa... vivendo eu vou. O brilho de viver não é o mesmo de ontem, mas é inegavelmente radiante pelos olhos. Penso na longa jornada que sigo a longinquos carnavais, tem ainda as jornadas que iniciei a pouco, as que encerrei e as que virão... Quem ai aceita um drink?
