Bom, nada como uma noite mal dormida e um dia corrido para curar uma grande decepção! Depois de um dia turbulento ontem, uma noite mal dormida e um dia de muito trabalho!!! E para amanha um dia mais corrido que hoje, com mais problema que hoje e, sei la, ainda bem que penso sempre de forma positiva: sei que tudo será resolvido da melhor forma possivel! - no minimo, tudo que estiver ao meu alcance será feito, e bem feito!!!
E eu que pensava que formado as coisas seriam menos complicadas...
Talvez duas especializações (uma fatura que não sei como vou pagar), a expectativa da mudança de emprego, problema com financiameto estudantil (de apenas 2 semestres da faculdade)... tudo isso pra ser resolvido amanha!
E eu que pensava que formado as coisas seriam menos complicadas...
Talvez duas especializações (uma fatura que não sei como vou pagar), a expectativa da mudança de emprego, problema com financiameto estudantil (de apenas 2 semestres da faculdade)... tudo isso pra ser resolvido amanha!
