quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bom, nada como uma noite mal dormida e um dia corrido para curar uma grande decepção! Depois de um dia turbulento ontem, uma noite mal dormida e um dia de muito trabalho!!! E para amanha um dia mais corrido que hoje, com mais problema que hoje e, sei la, ainda bem que penso sempre de forma positiva: sei que tudo será resolvido da melhor forma possivel! - no minimo, tudo que estiver ao meu alcance será feito, e bem feito!!!
E eu que pensava que formado as coisas seriam menos complicadas...
Talvez duas especializações (uma fatura que não sei como vou pagar), a expectativa da mudança de emprego, problema com financiameto estudantil (de apenas 2 semestres da faculdade)... tudo isso pra ser resolvido amanha!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem ai aceita um drink?

Estou naquele dias, dias de sel lás. Dias que passam, onde as coisas acontecem entretanto coisas que antes faziam sentido estão perdendo sua cor. Por que será que a vida é assim?
O tempo passa, e passa e passa... vivendo eu vou. O brilho de viver não é o mesmo de ontem, mas é inegavelmente radiante pelos olhos. Penso na longa jornada que sigo a longinquos carnavais, tem ainda as jornadas que iniciei a pouco, as que encerrei e as que virão... Quem ai aceita um drink?