Essas eleições é marcada por candidatos meio sem sal. Criticar José Serra, Dilma Roussef, Marina Silva, Plinio de Arruda, e mais alguns candidatos não tem graça... José Serra e PSDB na gestão do Brasil ja se mostraram como desastrosos, a Dilma só aparece colada com Lula, não tem expressão própria e parace não querer ter, a Marina faz um discurso legal mas não tem respaldo nem pelo próprio PV. Discursos anarquistas e extremistas são divertidos mas não colam, então, o PCO, o PSDC, o PCB entre outros tem que melhorar muito nesse quesito.
Analisar a situação regional, no caso de Goiás é tão triste quanto: Marconi Perillo ou Iris Rezende ou Vanderlan Cardoso... nem sei o que dizer. E pro Senado Federal votar num cara que defende a redução da maior idade penal e faz discurso racista, num musico alienado que se aventura pela politica, numa banqueira falida que vendeu sua divida pro estado... ah, sei la, esta muito difícil.
Ao mesmo tempo temos, na minha opinião que ter posicionamento e militancia, se não colocar o proprio candidato temos que escolher entre os que estão postos, afinal, se afastar do processo, não votar, vender voto não é solução: apenas aumenta o problema.
Enfim, eu penso e analiso todo dia sobre o resultado dessas eleições, que independente de qual seja não será o que eu desejo, mas se eu não participar do processo pode ser pior do que minha imaginação consegue elaborar!
Analisar a situação regional, no caso de Goiás é tão triste quanto: Marconi Perillo ou Iris Rezende ou Vanderlan Cardoso... nem sei o que dizer. E pro Senado Federal votar num cara que defende a redução da maior idade penal e faz discurso racista, num musico alienado que se aventura pela politica, numa banqueira falida que vendeu sua divida pro estado... ah, sei la, esta muito difícil.
Ao mesmo tempo temos, na minha opinião que ter posicionamento e militancia, se não colocar o proprio candidato temos que escolher entre os que estão postos, afinal, se afastar do processo, não votar, vender voto não é solução: apenas aumenta o problema.
Enfim, eu penso e analiso todo dia sobre o resultado dessas eleições, que independente de qual seja não será o que eu desejo, mas se eu não participar do processo pode ser pior do que minha imaginação consegue elaborar!
