quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"O que faz voce feliz?" - a propaganda do Pão de Açúcar é muito show, vende uma idéia de felicidade simples e fácil de ser atingida!!! Mas me pergunto se ese modelo de felicidade é real para sociedade atual. É muito estranho, ninguém vive de sorriso, ninguém da gargalhada da própria fome e falta de dinheiro, ninguém é feliz vivêndo sobre a infeliz cobrança por felicidade!
Ao mesmo tempo acredito que mostrar que a felicidade pode estar escondida no "lixo" e não no luxo, que ela esta no caminhar, no por-do-sol e na beleza da lua...
Eu só penso de verdade que temos que ter bom senso para não falarmos besteira, para não apenas repetir o ja dito, o ja feito... tentar apenas o que ja foi testado (ja sabendo que vai dar certo, ou não). Penso que viver não é fácil, mas se não fosse as dificuldades ela não seria tão divertida e gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário