Depois de tanto tempo distante, trabalhando e estudando, e pensando na vida... alguns momentos de reflexão. Sei que tardiamente publicadas nesse blog, mas reflexões antigas que gostaria de compartilhar.
A principal é em relação ao Capitão Nascimento: gaças a um filme nacional bem feito pra caramba a polícia recebeu muito apoio nas ocupações realizadas no Rio de Janeiro. Hoje é o principal herói brasileiro - na minha opinião ao lado e no mesmo patamar de Macunaíma! Até quando essa onda pseudo-moralista vai durar???
Mas faço questão de declarar meu apoio incondicional ao poder do estado oficial, afinal é ele quem deve investir na sociedade, e um poder sobreposto - como o do tráfico - mina essa possibilidade e a democracia se torna cocacracia (ou crackcracia!).
No mais gente, acho que é isso, mas com a promessa de mais atenção com esse espaço que eu abri e que não devo nem posso e nem quero fechar! Agora que sou quase um Psicólogo, até ter mais o que fazer prometo ler mais blogs (tenho um tantão de blogs legais pra recomendar) e comenta-los e aqui postar mais vezes...
Beijos aos leitores!
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário